domingo, 2 de dezembro de 2012

Emília, Emília, Emília!!!!

Alguém aí conhece a Emília? 

Pois eu conheci uma muito bacana, na verdade é uma cliente chamada Ana Emília que se apaixonou pelos produtos do Cantinho da Ju, e no mínimo uma vez por mês me faz encomendas. E eu que tenho fama de "reclamona" quero deixar bem claro que não estou reclamando tá. Muito pelo contrário fico muito contente com a satisfação da Ana Emília e de todos os outros clientes. Os produtos que ela compra são para sua filhota linda a Betânia, sorridente, brincalhona, teimosa e decidida, como toda criança.



Segue algumas fotinhos das mais recentes encomendas dessa mais nova amiga, primeiro via face, depois via correios e finalmente depois de várias encomendas nos conhecemos pessoalmente.







Ana muito obrigada por tudo, e estou incluindo nossos momentos "desabafos" nisso. Deus abençoe sua família. Tudo vai dar certo....

Beijocas